<> PestinhaSorridente: Crianças a criarem bebés... Lilypie 2nd Birthday Ticker

PestinhaSorridente

12 setembro 2006

Crianças a criarem bebés...

Crianças a criarem bebés...


Ontem estive como uma aluna minha de 15 anos que teve bebé há um mês e meio. Fiquei contente por ver que ficou algum sentimento por mim mas essa alegria foi embora depois de ver uma criança a tratar de outra...O leite, a chucha,a fralda,... tudo ficou em casa. Mas os cobertores e as várias camadas de roupa veir numa tarde de Verão... acho que depois de termos um filho ficamos ainda mais sensíveis a ver o sofrimento dos bebés. É uma pena haver tão poucos apoios a nível da prevenção, e já agora ajudas para ensinar as mães inexperientes a tratar dos seus filhos. Por vezes até há apoios mas são tão pouco divulgados que acabam por atingir uma camada pequena da população. A mim soube-me lindamente o Cantinho da Amamentação e as aulas de Massagens do Centro de Saúde.

Obrigada a todos os que nos tentam ajudar nesta nossa aventura louca de criar filhos.