<> PestinhaSorridente: Eu sou... Lilypie 2nd Birthday Ticker

PestinhaSorridente

13 outubro 2006

Eu sou...

Eu sou...
Olhos: Castanhos.
Cabelo: Castanho muito raiado de branco (mais avermelhado desde há 2 dias)
Altura: 1.70
Ascendência: Portuguesa
Signo: Capricórnio
Sapatos que está a usar: Meias antiderrapantes (os meus pés adoram estar descalços)
Fraqueza: chorar fácil de mais
Medo: De sofrer para morrer e de ficar dependente dos outros
Objectivo que gostaria de alcançar: Estar em paz com os meus dois filhos (+1), o meu marido, a minha mãe, o meu irmão, os meus amigos
Frase que mais usa no MSN. Pode ser uma expressão. Se não tentarmos não conseguimos de certeza. Nunca se perde nada por tentar.
Melhor parte do corpo: Os olhos
Pepsi ou Coca cola: Coca cola
Mac donalds ou Bob's: Mac. Uma vez por mês
Café ou capuccino: Nenhum
Fuma? Nunca toquei num cigarro
Palavrões: Geralmente não
Perfume: Só perfumes do boticário que os outros fazem-me alergia
Canta? A toda a hora, é uma óptima terapia
Toma banho todos os dias? Tomo de manhã e à noite sou obrigada pelo pestinha que molha os kms mais próximos do banho dele
Gostava da escola? Por isso é que ainda lá continuo…
Acredita em si mesma? Se não acreditarmos em nós próprios mais ninguém acredita
Tem fixação com a saúde? Não
Dá-se bem com os seus Pais? Muito bem. Espero que o meu filho um dia tenha comigo a relação que eu tenho com a minha mãe
Gosta de tempestades? Adoro quando estou em casa com pijama e robe..
Número de filhos: Um. Por enquanto.
Como você quer morrer? Enquanto durmo, sem dar por nada.
Piercings? Nem brincos eu suporto…
Tatuagens? E se depois me arrependo?
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? Talvez umas três vezes
Cicatrizes no corpo? Vária pequenas e a minha imagem de marca no braço esquerdo (que me ajudou muito em relação aos meus problemas de lateralidade)
Do que se arrepende de ter feito? Acho que de nada
Cor favorita: Amarelo
Disciplina favorita na escola: Inglês, Matemática, Português, Francês, Contabilidade,…
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Noruega
Matutina ou noctívaga? Matutina. Às 22h00 estou pronta para ir para a cama
O que você tem no bolso: Lenço de papel
Em 10 anos imagina-se: A lidar com crianças todo o dia – na escola e depois em casa os meus dois rapazes e a pensar que está na altura de adoptar a rapariga
No último mês:Comecei a dormir melhor (até tenho medo de dizer antes que piore…)
Bebeu álcool? Nadinha de nada
Fumou? Não
Usou drogas? Drogas para dormir conta?
Fez compras? Que raio de pergunta para fazer a uma mulher! Claro que sim…
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Por acaso não me deu para aí este mês
Comeu sushi? Só de pensar nisso fico agoniada
Chorou? Um mês sem chorar é impossível…
Fez biscoitos caseiros? Ah!Ah!Ah! Boa anedota!
Pintou o cabelo? Há 2 dias
Roubou? E alguma vez eu tinha descaramento para isso?...

E passo o desafio ao meu mano

1 Comments:

  • ai k lindo!
    Acho k fiquei a saber umas coisas de ti que ainda não sabia...
    Beijinhos!

    By Anonymous Anónimo, at 10:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home