<> PestinhaSorridente: Comida Lilypie 2nd Birthday Ticker

PestinhaSorridente

03 novembro 2006

Comida


Alegrem-se as mães de bebés que não comem e que olham para o meu filho com um ar invejoso. Esta fotografia foi tirada há três semanas, no baptizado, quando ele andava a cravar a comida de toda a gente.

O Pestinha começou a ser selectivo com a comida. Não é propriamente não querer comer, mas para quê comer sopa se a seguir vem comida a sério?
Para comer a sopa não lhe podemos mostrar mais nenhuma comida, muito menos comer algo diferente do que está no prato dele.
Rejeita tudo o que pareça comida de bebé. Carne triturada, peixe esmagado? Qual é a piada?
O senhor Doutor não disse que a partir de agora era para comer com os pais? Pois então, vamos seguir a ordem à regra.
Menos trabalho eu tenho...

2 Comments:

  • Minha cara, se isso é comigo, devo dizer-te k já resolvi o problema: vou fazer as malas da Pinta e vai direitinha para tua casa!! ;)

    Esse Pestinha é demais!!!

    Bjs

    By Anonymous Anónimo, at 3:18 da tarde  

  • Estas fotos são-me familiares

    By Blogger magnuspetrus, at 11:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home