<> PestinhaSorridente: Ausência Lilypie 2nd Birthday Ticker

PestinhaSorridente

01 dezembro 2006

Ausência

Venho apenas pedir deculpa pela minha ausência. A vida complicou-se um pouco... O pai do pestinha teve um acidente na semana passada e partiu o pulso esquerdo e um dedo da mão direita. Como tem as duas mãos "inválidas", passei a ter dois bebés em casa. A diferença é que este não chora enquanto lhe arranjo a comida (e tenho que admitir, não é tão chato)
Entretanto, e já pensando na possibilidade de oferecer um mano ao pestinha, estamos a mudar de casa para uma um pouco maior.
Os poucos minutos que me restam só me apetece esticar no sofá. Prometo voltar assim que me organizar melhor.
Beijocas

3 Comments:

  • As melhoras do papá!
    Boas mudanças! Se é para melhor, que venham elas, não é?!
    Beijocas
    Gabriela

    By Blogger Gabriela, at 11:27 da tarde  

  • Txii, que azar, logo as duas mãos!

    quer dizer que daqui a uns tempos vão ser duas pestinhas!=)

    By Blogger Andreia, at 1:52 da tarde  

  • Um beijiinho aos bebes e à Super Mamã!
    E o Pestinha k venha! É já para o m^s k vem? Temos k combinar outra vez! ;)

    By Anonymous Anónimo, at 3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home