<> PestinhaSorridente: Voltei Lilypie 2nd Birthday Ticker

PestinhaSorridente

08 dezembro 2006

Voltei

Entre cuida de bebé, cuida de marido, prepara e dá aulas e encaixota finalmente uns minutos para aqui vir...
O pestinha continua um espectáculo. Agora dança e canta. Tá tá tá enquanto abana a cabeça. Também já descobriu o espectáculo que é saltar em cima dos sofás e da cama dos papás- o que é um perigo pois a qualquer instante pode cair. Também está adorar as mudanças: caixotes por todo o lado que ele empurra felicíssimo acompanhando com um éééé.
Manha importantíssima: dormir na cama dos papás. Pois é, andei a resistir durante quase um mês mas não deu mais. Acordava pelas 6h00, 7h00 no máximo e ninguém o conseguia pôr a dormir de novo. O cansaço dos últimos dias era tanto que não aguentei mais e comecei a levá-lo para a minha cama a essa hora. Agora, é certo e sabido que de madrugada só há uma maneira de o adormecer... Eu sei que daqui a uns anos vamos ainda andar a pagar as consequências, mas neste momento não aguentava mais levantar-me cedíssimo... O papá é que não acha piada, pois como também é super irrequieto já não consegue ficar na cama a pensar que vai incomodar a peste. Então, lá termina a noite no sofá...

2 Comments:

  • Às vezes nem sei se é assim tão mau dormir na cama dos papás.Claro que não há tanto sossego e isso tb é importante. Mas ainda hoje recordo com imensa ternura as manhãs de domingo em que ficávamos os quatro a preguiçar na cama. E tu, recordas alguma coisa desses momentos? Se não, pelo menos nessa altura deve ter sido aconchegante para ti. E agora isso basta-me. Ah, ando a recordar esse tempos e hoje o pestinha foi para a minha cama às seis e trinta.

    By Anonymous Anónimo, at 10:36 da manhã  

  • Sabes, depois de ler o comentário acima, pensei melhor e acho k vou dexar a Mafalda dormir mais uns tempos connosco... Aí até aos 30... Era tão bom quando nos juntávamos os 6 na cama dos meus Pais. E se eles tinham uma cama grande. Pelo menos, parecia...

    By Anonymous Anónimo, at 3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home