<> PestinhaSorridente: Birras Lilypie 2nd Birthday Ticker

PestinhaSorridente

25 abril 2007

Birras

O Pestinha já está bom da otite, felizmente.

No entanto, algo de mau e duradouro se avizinha... entrou oficialmente na fase das birras! Já fazia uma ou outra de vez em quando mas agora anda simplesmente do contra! Será a afirmação da personalidade própria dos 18 meses ou o início da adolescência? Nem sei... Só sei que vou precisar de uma paciência!...
Vou dar uns pequenos exemplos do dia de ontem:
saímos, quer levar 1 livro. Eu deixo. Atira o livro para o chão. Mando-o apanhar. Recusa-se. Tento-o apanhar. Não deixa. Digo que o livro fica no chão. Grita.
Chora porque quer comer. Damos-lhe comida. Não nos deixa dar-lhe à boca. Não quer comer sozinho. Não nos deixa comer. Não nos deixa tirar-lhe a comida. Não quer comer. Não quer sair da cadeira. Não se quer sentar. Atira a comida para o chão. Grita porque não tem comida à frente.
SOCORRO!

4 Comments:

  • lol lol conheço isso tão bem!!!!! Parece o meu!! Estou-me a rir mas não tem piada nenhuma e chegamos ás vezes ao limite da nossa santa paciência!! È próprio dos 18 meses dizem e foi quando o meu começou, só gostava de saber porque é que não acabou quando fez 19 meses? É que já vai nos 30 e ainda não passou.........melhorou um pouco mas voltou e em grande força!! Bjnhos grandes e haja paciência!

    By Blogger María, at 11:56 da manhã  

  • Bolas!
    Isso é que são grandes birras!

    By Blogger Andreia, at 12:18 da tarde  

  • Acho que isso deve ser mesmo o começo da adolescência... Ele é precoce!!!

    Beijinhos

    By Blogger A Professorinha, at 10:24 da tarde  

  • bem...que personalidade forte!!!
    parece-me mesmo que é já o inicio precoce da adolescência :))
    bjinho grande
    palmira

    By Anonymous Anónimo, at 3:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home