<> PestinhaSorridente: De bebé a rapaz Lilypie 2nd Birthday Ticker

PestinhaSorridente

17 março 2007

De bebé a rapaz

O meu filhote deixou de ser bebé para passar a rapaz... :(

Com apenas 17 meses já não lhe consigo comprar roupa ou calçado na secção de bebé, só na de criança!... (será que está relacionado com o tamanho pequeno das roupas ou com o percentil dele continuar acima de 100?)
Como se isso não bastasse, na 4ª feira fui com ele à minha cabeleireira para lhe cortar um pouco o cabelo que já estava enorme. Resultado: já não tem aquele cabelo macio de bebé mas um corte que lhe dá mesmo ar de rapazito...

5 Comments:

  • Agora é rapazito, não tarda será um rapazão, um homem, irá seguir a sua vida mas não duvides que no teu coração terás para sempre esse delicioso bebé! Eu cresi muito contigo mas nem por isso deixaste ainda de ser o bebé que tanto continuo a amar. E agora tenho mais esse Becas incrível! Apesar de tudo a vida foi generosa comigo!
    Bjs

    By Anonymous Anónimo, at 5:15 da tarde  

  • Pois é, eles crescem!!

    By Blogger Andreia, at 11:44 da tarde  

  • Ui, está mesmo muito a cima da média!
    Não tarda nada está a apresentar-te a primeira namorada com ar de quem quer casar-se o mais rápido possível! lol
    Beijocas
    Gabriela

    By Blogger Gabriela, at 10:44 da manhã  

  • E está LINDO!! Grande, para proteger a amada!

    Bjs!

    By Blogger Só Maria, at 2:35 da tarde  

  • Carla, obrigada pelas dicas deixadas no meu blog!
    Compreendo que o método mais eficaz seja o de deixá-los chorar progressivamente até eles ganharem autonomia, mas eu não consigo ouvir o meu filho chorar... simplesmente não consigo! :(
    Sei que estou a proceder mal, porque ele vai-se apercebendo das minhas limitações e acabará por abusar, sou professora, sei disso muito bem! Além de que o Ricardo chora o tempo que o deixarem chorar sem descanso! Não há coração de mãe que aguente!
    No entanto, aos 10 meses passará para o quartinho dele e todo o processo será facilitado, digo eu! lol
    Vamos ver, como diz o cego!
    Beijocas
    Gabriela

    By Blogger Gabriela, at 9:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home