<> PestinhaSorridente: Infantário-parte II Lilypie 2nd Birthday Ticker

PestinhaSorridente

23 janeiro 2007

Infantário-parte II

Reforçando o post anterior:
Na semana passada fomos a uma festa de anos.
Estava lá uma moça que, depois de observar um bocado o pestinha, perguntou:
- Ele tem o quê? 22 meses?
E eu, muito babada, claro, respondi:
- 15 meses
- AH! É que eu sou educadora de infância e acho que ele tem um desenvolvimento incrível!

Na 2ª feira fomos ao pediatra que ficou doido com a quantidade de palavras que o moço já diz (gostou especialmente de o ouvir relinchar) e que disse que ele estava óptimo com a avó e para o manter lá enquanto for possível. :)
Claro que eu saí de lá toda satisfeita por ouvir uma opinião "oficial" concordar comigo que, desde a criança se esteja a desenvolver bem, nos primeiros anos beneficia com atenção individualizada.

Mudando de assunto, na semana passada fiz 30 ANOS (não, não me sinto uma velha) e adivinhem qual foi a melhor prenda? A do pestinha, claro! Pintada com os dedos dele :) Obrigada mamã :)


A prenda do papá foi irmos de "lua de mel" até à capital; foi óptimo, deu para relaxar e passear muito. Na 2ª feira, para compensar a avó e o pestinha, já que era o meu dia livre, passei o dia na paródia com o pestinha. Como o tempo estava mau, fartámo-nos de brincar às escondidas e à apanhada pela casa fora. Foi um fim de semana em cheio!

4 Comments:

  • Eh lá......... só baba!! Que mamã babada :)

    Muitos beijinhos :)

    By Blogger A Professorinha, at 11:01 da tarde  

  • NBão tenho a menor dúvida que o Pestinha está super-desenvolvido e que isso se deve aos estimulos e ao carinho de quem lhe quer tanto amor.
    Parabéns pelos 30 anos.
    Claro que não estás velha! Com essa idade ainda és uma jovem! :)
    Prepara-te para inventar novas brincadeiras, porque o fim-de-semana que se avisinha bem com mais frio... brrrrrr!
    Beijos
    Gabriela

    By Blogger Gabriela, at 11:36 da manhã  

  • eheeh....grande pestinha..e assim mesmo...sempre a crescer e a deixar a mama babada...

    parabens atrasados, e q prenda linda!!!
    beijokas

    By Anonymous Anónimo, at 5:43 da tarde  

  • Parabéns a ti e ao pestinha!

    By Blogger Andreia, at 11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home