<> PestinhaSorridente Lilypie 2nd Birthday Ticker

PestinhaSorridente

08 janeiro 2007

Depois de quase um mês de ausência, cá estou eu de novo. Pois, é que mudar de casa com 2 bebés a tiracolo não é fácil... O papá já tirou o gesso dos dois braços e já é menos bebé :) O pestinha é que anda muito carente de mamã porque o tempo para ele não tem sido muito...
O rapaz adorou abrir as prendas no Natal; atirava as roupas para o chão com o maior desinteresse do mundo e dava-me as caixas com brinquedos para eu abrir. Com 14 meses já selecciona tão bem o que lhe interessa...
Entretanto, evolui diariamente a um ritmo alucinante.
Para além de mamã e papá, já diz nana (banana), gu (iogurte), colo, gô (gorro), Tá (Tiago), ó ó (embora ainda não goste de dormir...), à (obrigado), cocó (quando nos vê na sanita ou lhe mudamos a fralda), mia, ladra, cacareja, relincha, grasna,...
Ao fim de 2 dias já conhecia a casa nova de uma ponta à outra. Se é para comer vai directo à cozinha, para lavar as mãos ou os dentes corre para a casa de banho e se quer ir à rua vai ao quarto dele, pega no gorro e dirige-se para a porta da rua.
Embora de noite eu não pense assim, é uma maravilha ver a evolução deste miúdo...
Um feliz 2007 para todos, cheio de amor e alegrias

2 Comments:

  • Benvinda de novo:)

    Estou a ver que ele está a crescer bem!

    Beijinho

    By Blogger Andreia, at 1:37 da tarde  

  • só tenho uma palavra para o descrever: delicioso!!!!

    Exprime-se tão bem, tão explicadinho! K rico genro/cunhado me saiu! ;)

    Beijinhos!

    K este ano vos traga tudo de bom! K bem merecem!!

    By Anonymous Anónimo, at 12:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home