<> PestinhaSorridente: Carnaval Lilypie 2nd Birthday Ticker

PestinhaSorridente

18 fevereiro 2007

Carnaval

O Pestinha mascarou-se pela primeira vez. Tivemos a pouca originalidade de o mascarar de Noody, mas como ele o adora... Ao princípio não estava a achar piada nenhuma mas depois dissemos-lhe que ele era o Noody e levamo-lo ao espelho. Imediatamente começou a dançar e a cantarolar a música dos desenhos animados e a bater palmas, rindo muito quando olhava para o espelho. Sucesso! :)


Foi assistir ao desfile carnavalesco 6ª e sábado. Assistir, é como quem diz... Fartou-se de dar espectáculo, a dançar o tempo todo. Nem é preciso dizer que depois de tanta paródia a noite foi comprida :) :)
Bom carnaval Divirtam-se muito

5 Comments:

  • Que lindo que ele ficou!:)

    By Blogger Andreia, at 2:45 da tarde  

  • eheheh viva o noddy..eu ca adoro este boneco...faz maravilhas pelas crianças!!!nao nenhuma q nao goste dele..ehehe abram alas para o noddy!!!o miguelito fo no ano passado de noddy este ano temos o Ulisses!!!
    bom carnaval com muita magia!!!
    ps achas q nao foste original?eu ca acho q sim...ele gostou nao gostou?quers mais originalidade q essa?
    beijokas

    By Blogger Miguel-100%fã, at 11:32 da manhã  

  • Está o máximo!
    O pestinha vai ser bailarino! lol
    Parece que a minha sobrinha também se mascarou à Noddy, mas infelizmente não a vi... devia estar linda a minha princesa.
    Quem não gosta do Noddy? Até eu! eheheh!
    Continuação de um Carnaval divertido.
    Beijocas
    Gabriela

    By Blogger Gabriela, at 4:50 da tarde  

  • O 'meu' Pestinha estava lindo!! Quem não reparou nele? As moças da Marques adoraram vê-lo!! Apesar do pouco tempo disponível...

    Beijinhos!

    By Blogger Só Maria, at 12:45 da manhã  

  • tudo bem contigo?...
    estou a estranhar a ausencia!!!
    beijo

    By Blogger Miguel-100%fã, at 3:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home