<> PestinhaSorridente: Sono...outra vez... Lilypie 2nd Birthday Ticker

PestinhaSorridente

25 janeiro 2007

Sono...outra vez...

O sono do pestinha regrediu pela enésima vez...
Com todo o stress que houve nos últimos tempos ele andava cheio de pesadelos e só dormia na cama da mamã ; começou por ser só de madrugada mas foi passando gradualmente para a noite inteira. Quando o papá ficou bom do braço andou a "treiná-lo" para dormir sozinho de novo a noite inteira. Eu ia dormir até casa da minha mãe para descansar e não o ouvir gritar toda a noite.
Resultado: O pestinha voltou a dormir noites inteiras sozinho até às 9h00 da manhã.
E qual é o problema? Pois, o problema é que esta semana o papá voltou ao trabalho... e quando o pestinha vê a mamã de madrugada,... grita e grita que quer o colo dela. Resultado, hoje estou acordada desde as 6h20 (o papá sai de casa às 6h10, já não nos pode ajudar).
Eu bem que tentei as técnicas do papá mas estão-lhe reservadas... Ainda bem que o fim de semana está à porta para o papá nos salvar...

3 Comments:

  • Ele quer miminhos! Tem medo dos pesadelos!

    By Blogger Andreia, at 11:42 da manhã  

  • Valha-te o super-papá e o fim de semana para te salvar !!

    Eu bem digo que os putos desta geração não sabem que as noites foram feitas para dormir ZZZzzzzz

    ;)

    Bjs

    Susana P.

    By Blogger Vida Envolvida, at 4:04 da tarde  

  • Concordo com a Andreia. O menino deve ter pesadelos e é na mãe que sente protecção, embora também ache que nós, mães, facilitamos demasiado e depois eles abusam!
    O Ricardo já revela um comportamento distinto comigo e com o pai, por isso não me admiro com determinadas atitudes.
    Tenta dormir noutro quarto durante uns dias, se não estás feita!!! lol
    Beijocas
    Gabriela

    By Blogger Gabriela, at 12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home