<> PestinhaSorridente: Mentalidades Lilypie 2nd Birthday Ticker

PestinhaSorridente

29 janeiro 2007

Mentalidades

Finalmente a mentalidade do nosso país está a mudar em relação às crianças!
Na semana passada fui com o pestinha fazer análises (para ver se a gula dele era falta de açucar- felizmente está tudo bem, é mesmo só gula) e fiquei muito contente por verificar que a sala de espera tinha uma mesa e brinquedos para crianças. (É que apesar de eu levar sempre qualquer coisa para o entreter os brinquedos dele fora de casa não prestam...)
Hoje fui com ele à farmácia, já preparada para o cansaço do costume, de andar atrás dele a dizer "aqui não mexe, aqui não..." ou pegar nele ao colo e ouvi-lo gritar por querer ir para o chão destruir a farmácia quando... havia lá um cantinho com uma mesa, cadeiras e brinquedos. O rapaz animou logo a farmácia ao puxar uma senhora cons uns 80 anos para lhe fazer um puzzle (jogo que ele adora mas ainda não consegue fazer, o que faz com que o meu amor por puzzles já tenha passado a ódio).
De seguida fomos ao Centro de Saúde levar mais 2 maravilhosas vacinas e lá estava também o cantinho com mesas, cadeiras e brinquedos para crianças (brinquedos a cair de podres mas deram para ele e outras crianças se entreterem).
Assim, sim!...

4 Comments:

  • Olha, eu ainda não vi nada dessas coisas, mas acho boa ideia!

    By Blogger Andreia, at 10:30 da tarde  

  • e verdade, concordo 100% ctg...as mentalidades estao a mudar...
    as crianças sao «magica» arrancam sorrisos, abraços mimos a todos...
    beijokas

    By Blogger Miguel-100%fã, at 6:31 da tarde  

  • Por acaso já tinha reparado na existência desses recantos em alguns lugares, como nas farmácias, que sofreram remodelações.
    Há que mudar mesmos as mentalidades, embora levemos decadas de atraso em relação à Europa desenvolvida.
    Bom fim-de-semana.
    Bjs
    Gabriela

    By Blogger Gabriela, at 4:21 da tarde  

  • mas k bem!!assim é k é! eu na minha loja tb tenho um recanto para crianças... e uma cama e tudo, não vão as crianças querer dormir a sesta... :P

    By Blogger Só Maria, at 11:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home