<> PestinhaSorridente: Fim-de-semana Lilypie 2nd Birthday Ticker

PestinhaSorridente

07 março 2007

Fim-de-semana


Desde que o Pestinha nasceu, o que eu mais gosto nos fins-de-semana é de tomar banho. Não, não tomo banho só ao fim-de-semana! Mas durante a semana é um stress, portanto ao fim-de-semana tranco-me na casa de banho e desforro-me. Tomo maravilhosos banho demorados (já sou tão amiga do ambiente no resto da semana, que se lixe o gasto de água...) Vou-me justificar. O pai do Pestinha sai sempre de casa de madrugada, de modo que nós os dois temos que nos desenrascar sozinhos. Assim, tenho 3 opções para tomar banho:
1ª) O Pestinha ainda dorme quando me levanto (coisa rara) e tomo banho a correr com medo que ele esteja a gritar (ainda hoje lá fui eu toda molhada tirá-lo da cama...)
2ª) O Pestinha está acordado e fica a ver os desenhos animados. 10 segundos depois de eu ter entrado na banheira ele lembra-se que eu desapareci e entra na casa de banho, felicíssimo por me encontrar. Ele, que anda sempre a fechar as portas todas, deixa a porta aberta e eu tomo banho com corrente de ar (o que sabe sempre bem no Inverno)
3ª) Ele vem comigo para a casa de banho e entretém-se a brincar com os poucos objectos que ainda estão ao seu alcance. Tudo bem, até ele decidir atirá-los para dentro da banheira... ou abrir a torneira do bidé... Esta é a opção mais stressante e mais frequente...

Mudando de assunto, na segunda-feira fomos até à praia e estava um dia óptimo. O Pestinha delirou na areia e foi um castigo impedi-lo de tomar banho. Passeios pela praia é mentira porque ele abancou na areia com os seus brinquedos e só saiu de lá com a palavra "comida"

3 Comments:

  • LOL

    Muito imaginativo quando estás no banho!

    By Blogger Andreia, at 12:55 da tarde  

  • lol beijokas e bm fim semana

    By Blogger Enfim..., at 12:46 da tarde  

  • essa palavra é mágica, n é? P?ara a Pinta basta dizer Papa. E ela desata num berreiro...

    Qt aos teus banhos, a Pinnta é ligeiramente diferente. Entretém-se com tudo... e, MARAVILHA!! sózinha. Pelo menos durante o tempo k dura um duche.

    Bjs!

    By Blogger Só Maria, at 2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home